divulgarminecraft– Regras
Regras gerais
1. É proibido desrespeito para/com os Visitantes, Membros e Staffers do fórum.
- São considerados como desrespeito:
- Preconceitos com etnia, raça, opção sexual, idade e/ou qualquer outra forma de denegrir o usuário.
2. É terminantemente proibido a divulgação e/ou menção à outro site, blog ou fórum não importando o seu segmento (assunto).
3. É proibido:
- Flood (repetir a mesma mensagem várias vezes).
- Double Post (postar duas ou mais vezes o mesmo tópico ou resposta).
- Palavras excessivamente pesadas (palavrões excessivos).
- Spam
- Posts em área errada. Temos categorias específicas para cada assunto, tenha o bom senso de pesquisar a área correta antes de postar, o mesmo se refere a pedidos e dúvidas, pesquise se sua dúvida ou pedido já não foram atendidos antes de postá-las.
- Contas fake para se auto reputar/elogiar ou qualquer outra coisa do tipo.
- Não é permitida a postagem de mensagens com provocações, de forma abusiva, a qualquer membro que seja.
- É proibido postar qualquer tipo de conteúdo pornográfico, ilícito, repulsivo, moralmente inaceitável ou com conteúdo que fira as demais regras.
- Flame.
- Ups (em menos de 24 Hrs).
4. Respeite a palavra final da Staff. Você tem todo o direito de criticar e sugerir mas nós buscamos sempre o melhor para a comunidade, então respeite as decisões tomadas.
5. Proibido postar qualquer tpo de warez e pirataria no fórum, isso se atribui a assuntos relacionados aos mesmos, divulgação de links, etc. Regra válida a qualquer tipo de jogo/software além de Minecraft.
6. Ao divulgar seu servidor estamos considerando você como um “parceiro” nosso, por isso use de boa ética e bom senso ao postar os mesmos, não importa se seu server libera usuários que não tenham conta premium, mas de forma alguma vamos tolerar que seu servidor ofereça download do Minecraft pirata.
Regras de exclusão de tópicos e mensagens
1. Mensagens duplicadas (ou enviadas mais de 2 vezes) serão excluídas sem nenhum aviso.
2. Mensagens e tópicos criados em áreas erradas serão movidos para a área correta (não abuse da boa vontade dos moderadores, pois o mesmo erro cometido muitas vezes pelo mesmo usuário serão vistos como um ato infratuoso).
3. Uso de letras maiúsculas, em negrito ou com fontes muito grandes na postagem de mensagens inteiras ou que dificulte a leitura serão editadas.
4. Uso de letras maiúsculas em todo o título do tópico exceto no caso de nomes de produtos/empresas serão editados.
5. Postagem de informações provenientes de qualquer outro site, sem a publicação da fonte do mesmo (link) para o artigo original serão bloqueados até o usuário corrigi-lo.
6. Usuários que tiverem mensagens postadas em tópicos com a intenção de movê-lo para cima da lista de tópicos (dar um “UP”) em menos de 24 horas desde a última mensagem postada por qualquer participante serão punidos.
7. Tópicos em área de HelpDesk, Pedidos ou Suporte com mais de 48 horas desde o último post serão considerados resolvidos e portanto fechados.
Regras para tutoriais
1. É proibido postar tutoriais que contenham links, imagens ou qualquer tipo de conteúdo que faça propaganda de outro fórum, site ou blog; exceção para os créditos caso o tutorial não seja da autoria do criador do tópico.
2. Todo tutorial postado deve ter obrigatoriamente os créditos do autor.
Regras sobre postagens
1. O fórum é moderado e portanto , a equipe de administração e moderação tem total poder para interferir nele. Eles podem fechar e até excluir tópicos e advertir/banir usuários se assim julgarem conveniente. Portanto tenha conhecimento de que os responsáveis pelo fórum poderão, de acordo com seu próprio julgamento, bani-lo, por qualquer infração ou ato considerado incorreto que você venha cometer.
2. Evite criar tópico com títulos genéricos como “Dúvida” ou “Ajuda”, seja o mais descritivo possível dentro dos limites. Um bom título é aquele que descreve seu conteúdo sem a necessidae do usuário entrar no post para reconhecer seu conteúdo.
Regras da Shoutbox
Além das regras acima...
É proibido:
- Desrespeito com usuários ou staff's.
- Palavras de baixo calão.
- Uso exagerado de capslock.
- Críticas ou denúncias. Temos as áreas de Críticas e de Suporte para isso.
- Imagen ou video (No momento desabilitadas).
- Discussão de assuntos pessoais.
- Links para outro site/blog/fórum.
É permitido:
- Links de imagen/video/texto desde que não sejam de divulgação/vírus ou algo do tipo.
- Troca de contatos (MSN, Skype, Facebook, Orkut etc.).
- Pedir suporte. (Sem exagero, nada de passo-a-passo. Crie um tópico se quiser o assunto detalhado).
Regras gerais
1. É proibido desrespeito para/com os Visitantes, Membros e Staffers do fórum.
- São considerados como desrespeito:
- Preconceitos com etnia, raça, opção sexual, idade e/ou qualquer outra forma de denegrir o usuário.
2. É terminantemente proibido a divulgação e/ou menção à outro site, blog ou fórum não importando o seu segmento (assunto).
3. É proibido:
- Flood (repetir a mesma mensagem várias vezes).
- Double Post (postar duas ou mais vezes o mesmo tópico ou resposta).
- Palavras excessivamente pesadas (palavrões excessivos).
- Spam
- Posts em área errada. Temos categorias específicas para cada assunto, tenha o bom senso de pesquisar a área correta antes de postar, o mesmo se refere a pedidos e dúvidas, pesquise se sua dúvida ou pedido já não foram atendidos antes de postá-las.
- Contas fake para se auto reputar/elogiar ou qualquer outra coisa do tipo.
- Não é permitida a postagem de mensagens com provocações, de forma abusiva, a qualquer membro que seja.
- É proibido postar qualquer tipo de conteúdo pornográfico, ilícito, repulsivo, moralmente inaceitável ou com conteúdo que fira as demais regras.
- Flame.
- Ups (em menos de 24 Hrs).
4. Respeite a palavra final da Staff. Você tem todo o direito de criticar e sugerir mas nós buscamos sempre o melhor para a comunidade, então respeite as decisões tomadas.
5. Proibido postar qualquer tpo de warez e pirataria no fórum, isso se atribui a assuntos relacionados aos mesmos, divulgação de links, etc. Regra válida a qualquer tipo de jogo/software além de Minecraft.
6. Ao divulgar seu servidor estamos considerando você como um “parceiro” nosso, por isso use de boa ética e bom senso ao postar os mesmos, não importa se seu server libera usuários que não tenham conta premium, mas de forma alguma vamos tolerar que seu servidor ofereça download do Minecraft pirata.
Regras de exclusão de tópicos e mensagens
1. Mensagens duplicadas (ou enviadas mais de 2 vezes) serão excluídas sem nenhum aviso.
2. Mensagens e tópicos criados em áreas erradas serão movidos para a área correta (não abuse da boa vontade dos moderadores, pois o mesmo erro cometido muitas vezes pelo mesmo usuário serão vistos como um ato infratuoso).
3. Uso de letras maiúsculas, em negrito ou com fontes muito grandes na postagem de mensagens inteiras ou que dificulte a leitura serão editadas.
4. Uso de letras maiúsculas em todo o título do tópico exceto no caso de nomes de produtos/empresas serão editados.
5. Postagem de informações provenientes de qualquer outro site, sem a publicação da fonte do mesmo (link) para o artigo original serão bloqueados até o usuário corrigi-lo.
6. Usuários que tiverem mensagens postadas em tópicos com a intenção de movê-lo para cima da lista de tópicos (dar um “UP”) em menos de 24 horas desde a última mensagem postada por qualquer participante serão punidos.
7. Tópicos em área de HelpDesk, Pedidos ou Suporte com mais de 48 horas desde o último post serão considerados resolvidos e portanto fechados.
Regras para tutoriais
1. É proibido postar tutoriais que contenham links, imagens ou qualquer tipo de conteúdo que faça propaganda de outro fórum, site ou blog; exceção para os créditos caso o tutorial não seja da autoria do criador do tópico.
2. Todo tutorial postado deve ter obrigatoriamente os créditos do autor.
Regras sobre postagens
1. O fórum é moderado e portanto , a equipe de administração e moderação tem total poder para interferir nele. Eles podem fechar e até excluir tópicos e advertir/banir usuários se assim julgarem conveniente. Portanto tenha conhecimento de que os responsáveis pelo fórum poderão, de acordo com seu próprio julgamento, bani-lo, por qualquer infração ou ato considerado incorreto que você venha cometer.
2. Evite criar tópico com títulos genéricos como “Dúvida” ou “Ajuda”, seja o mais descritivo possível dentro dos limites. Um bom título é aquele que descreve seu conteúdo sem a necessidae do usuário entrar no post para reconhecer seu conteúdo.
Regras da Shoutbox
Além das regras acima...
É proibido:
- Desrespeito com usuários ou staff's.
- Palavras de baixo calão.
- Uso exagerado de capslock.
- Críticas ou denúncias. Temos as áreas de Críticas e de Suporte para isso.
- Imagen ou video (No momento desabilitadas).
- Discussão de assuntos pessoais.
- Links para outro site/blog/fórum.
É permitido:
- Links de imagen/video/texto desde que não sejam de divulgação/vírus ou algo do tipo.
- Troca de contatos (MSN, Skype, Facebook, Orkut etc.).
- Pedir suporte. (Sem exagero, nada de passo-a-passo. Crie um tópico se quiser o assunto detalhado).